Cerveja gelada, comida gostosa e música boa: conheça o Laje Pirajá

Cerveja gelada, comida gostosa e música boa: conheça o Laje Pirajá

“Uma combinação brasileira e irresistível de churrasco com cerveja, num clima descontraído inspirado nas festas mais autênticas do Rio de Janeiro, com a irreverência do Pirajá”. Com essa descrição, como não sentir vontade de ir nesse lugar? É dessa forma que o Laje Pirajá se apresenta.

Recém chegada em São Paulo e ocupando o terceiro andar da famosa esquina do bar Pirajá, em Pinheiros, o Laje veio para trazer um clima ainda mais descontraído ao local do já tradicional bar, criado há 20 anos.

Em entrevista para a Radio Ibiza, o gerente Nathanael Paes contou um pouquinho de como surgiu a ideia de expandir, ainda mais, e trazer um novo conceito à marca.

“Vimos que estávamos com muito espaço no andar de cima e começamos a achar que cabia um outro bar. Tivemos, então, a ideia de trazer o estilo da laje, onde você faz churrasco, conversa com os amigos, ouve música, etc. E, assim, criamos o Laje Pirajá.”

De acordo com Nathanael, a Laje veio para complementar o Pirajá, que é um bar tradicional, inspirado nos bares do Rio. Se você estiver querendo algo a mais, é só subir para ter outra atmosfera, com música mais alta, ambiente ainda mais informal e clima de festa.

E a comida? Exatamente o que se come em uma laje: churrasco e cerveja.

“Espetinho de carne é sucesso aqui. Mas tem espetinho de diversos outros tipos e até opções vegetarianas. Também tem buffet de acompanhamento e outros aperitivos, como coxinha, queijo coalho, etc. E não pode faltar cerveja para acompanhar. A mais vendida é a Laje, artesanal e exclusiva da casa”, explicou o gerente da marca.

E claro que a música também vem para acompanhar o clima. Assim como o Pirajá, a trilha sonora que preparamos transmite exatamente a essência do lugar para completar a experiência do cliente.

“A música preenche o ambiente e pro Laje ainda mais, por conta do clima de festa. Não daria pra existir o local sem música. A trilha é uma mistura de músicas brasileiras, com samba, pagode… Quisemos que a playlist trouxesse tudo o que toca em uma laje convencional”, confirmou Nathanael

Então se você mora em SP ou está visita, não deixe de conhecer o Laje. E depois conta para a gente o que achou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

QUER SABER MAIS SOBRE OS NOSSOS SERVIÇOS?

Preencha o formulário abaixo e entraremos em contato