Signo Musical: a playlist de Touro

Depois de um ano, nossa série Signo Musical, em parceria com a astróloga Isabella Torquato, chega ao fim. E para fechar o ciclo, chegou a vez dos taurinos escutarem o que a nossa criação escolheu para a sua playlist e todas as inspirações do signo mais pé no chão do zodíaco.

“Entramos no signo da produtividade e da solidez. Simbolizado pelo animal touro, ele nos mostra que o mundo material importa, nos lembrando que temos um corpo e que precisamos viver levando em conta o que nos alimenta, sempre buscando a abundância”, explicou Isabella.

De acordo com a astróloga, taurinos possuem muito vigor e força física o que, às vezes, pode representar uma certa inércia para começar o que é preciso. Mas assim que inicia não para, sendo capaz de trabalhar até cair de exaustão.

“Assim como Libra, Touro é regido pelo planeta Vênus, deusa do amor, da beleza e do prazer. Em Touro, está mais preocupada com os prazeres físicos, com a estética do conforto, do que deixa as coisas mais gostosas”, contou.

Para Isabella, uma das buscas constantes de Touro é pela segurança e estabilidade, então tende a proteger tudo que te faz bem. Mas, como para ele é difícil mudar e transformar, tem uma tendência ao apego, que tanto pode ser material ou afetivo.

Depois de tantas características, veja o que nossa criação pensou musicalmente:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

QUER SABER MAIS SOBRE OS NOSSOS SERVIÇOS?

Preencha o formulário abaixo e entraremos em contato