O serviço de Identidade Musical pode aumentar as suas vendas e melhorar o seu negócio
A música é uma das ferramentas sensoriais mais eficaz para conectar a empresa e mercado ao consumidor. Como costumamos falar por aqui, a música mexe diretamente com a emoção, atitude, sentimento e a energia do comprador.
É o advento de novas tecnologias e o aumento de pontos de contato da marca, no entanto, que estão se tornando uma oportunidade de crescimento para os comerciantes.
Em certas indústrias, como varejo e hospitalidade, a música tem um impacto ainda maior no desempenho e na atitude dos funcionários.
Funcionários felizes oferecem melhor atendimento e levam ao cliente uma melhor experiência.
Na verdade, 40% dos donos de empresas acreditam que tocar música pode realmente aumentar as vendas, e pesquisas mostram que, sem música, 25% dos varejistas e 33% das empresas de hospitalidade perderiam negócios.
Então, se você quiser aumentar a sua receita, investir em identidade musical pode ser uma ótima estratégia para o ponto de venda.
Saiba mais sobre os nossos serviços de identidade musical aqui ou entre em contato com [email protected]Música para o bem-estar
Segunda a agencia WebpageFX, 65% dos empresários concordam que a música torna os funcionários mais produtivos e 77% dos proprietários de pequenas e médias empresas acreditam que a reprodução de músicas aumenta a energia dos funcionários.