Nossa história na SPFW: cobertura musical para a Vogue Brasil

A edição N47 da SPFW chegou ao fim no último sábado, dia 27. E se você está de olho as nossas mídias há um tempo, já sabe que estamos sempre presentes na maior semana de moda do país. Acompanhamos cada detalhe para fazer a cobertura musical para a Vogue Brasil. Mas será que você sabe como tudo isso começou?

Em 2011, pela primeira vez, a nossa equipe se reuniu em São Paulo para a nossa estreia na SPFW. Nossa missão era falar para os leitores da maior revista de moda do Brasil o que estava rolando nas trilhas sonoras de cada desfile.

E não é que o formato deu certo? Continuamos até hoje olhado cada detalhe das passarelas e dos bastidores na SPFW e transformando em textos. Fazemos entrevistas com responsáveis pelas trilhas, pesquisamos conceitos, buscamos entender tudo o que está rolando para escrever as matérias que vão ao ar.

Também aproveitamos para mostrar tudo o que vemos de música nos corredores da Semana de Moda – os shows, as pautas musicais e muito mais. Não é à toa que uma das matérias de maior sucesso é a nossa série “Ipod das Modelos” com o que não sai do fone de ouvido de quem desfila nas passarelas. Já viu? Confira aqui.

Atualmente, seguimos fazendo a cobertura com um formato um pouquinho diferente. Se antes nós escrevíamos apenas o que tocava nos desfiles, nas três últimas edições nós passamos a escrever pautas com temas mais densos, que exigem ainda mais pesquisa da nossa parte – mas nada que a gente não ame fazer.

Quer conferir tudo o que preparamos? Veja aqui. E continue acompanhando nossa cobertura musical para a Vogue Brasil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quer saber mais sobre os nossos serviços ?

Preencha o formulário abaixo e entraremos em contato