Mate a saudade dos “One Hit Wonders”

Mate a saudade dos “One Hit Wonders”

Conhecidas como “One Hit Wonder”, elas não saem da nossa cabeça, independente da época. As “maravilhas de um sucesso”, traduzidas ao português claro, são aquelas músicas de artistas que marcaram presença, especificamente, por uma canção que se tornou um hit memorável. Esses são cantores famosos por um single, mas que quase não ouvimos falar com o passar do tempo.

Criar um boom nas paradas é com eles mesmo. Quem aí não era amarradão em “To nem aí” da Luka que atire a primeira pedra. E “A Thousand Miles” da Vanessa Carlton? “Cause you know I walk a thousand miles if I could see you tonight” reúne tanta emoção quando toca que o coração fica apertado. E “Alright” do Supergrass? “We are young, we run green, keep our teeth nice and clean, see our friends, see the sights, feel aaaalright” é música pra cantar no karaokê com os amigos!

Além disso, tem aquelas que a gente tem certeza que sabe o cantor, de tanto que toca, mas acaba se enganando, não é mesmo?! Um exemplo clássico é a música “Palpite” da Vanessa Rangel. Aposto que você achou que era da Adriana Calcanhoto ou da Ana Carolina, rs. Quer ver outro clássico que a gente aposta que você dançou nos anos 90? “Mexe a Cadeira e bota na beira da sala, mexe a cadeira agora bem na minha cara”, do Vinny. E “Your Love” do The Outfield? É pé na estrada e muita energia cantando com a galera no carro.

Chegar a dar uma dorzinha no coração quando esses grupos/artistas viralizam e logo depois desaparecem, né? Mas fica tranquilo que a Radio Ibiza preparou uma playlist pra você matar saudade deles. <3

Clique no links abaixo e solta o som!

Spotify

Deezer

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

QUER SABER MAIS SOBRE OS NOSSOS SERVIÇOS?

Preencha o formulário abaixo e entraremos em contato