Amor Ageless: Dia dos Namorados Zerezes e Radio Ibiza

·

Permeados pelo conceito “Amor Ageless”,  um amor que simboliza tudo aquilo que é inovador independente do tempo

Nesse Dia dos Namorados nos unimos à Zerezes para contar as histórias de três casais cariocas.

Permeados pelo conceito Ageless,  um amor que simboliza tudo aquilo que é inovador independente do tempo – seja na moda, na arte e também no comportamento – vamos contar a história de amor desses casais através do tempo.

O amor ageless tem a atitude e o lifestyle daqueles que não têm idade como parâmetro para viver e aproveitar a vida.

Os óculos Zerezes também são um grande símbolo desse conceito. A marca nasceu da vontade de fazer as coisas de um jeito diferente buscando sempre o respeito com a matéria prima e com pessoas envolvidas em seu processo.

Por isso, também acredita que um óculos possui um incrível poder de conferir diferentes personalidades através do tempo – seja por suas simples curvas, cores, materiais ou detalhes.

E quem disse que pra amar existe idade?

Nosso primeiro casal Marta e Mario dividem 57 anos desse amor. E, nesse dia, com muito carinho, dividiram também esses momentos na Praia de Ipanema. Bem cariocas!

interna_zerezesmarioemarta

Douglas e Thamires há três anos compartilham juntos muitas risadas. E nesse passeio conseguiram arrancar os melhores sorrisos um do outro. E claro que os cliques saíram incríveis.

interna_zerezesdougetami

A sintonia da Bel e da Bia transparece em cada olhar. As duas, por amarem a marca, dividem com o maior prazer seus óculos e também a vida, é claro.

interna_zerezesbiaebel

carregando