RIOSUL homenageia cariocas em exposição #DaGema

PRA PENSAR ·

A Vitrine #DaGema traz ao RIOSUL objetos de pessoas marcantes para o Rio

Em homenagem ao aniversário da Cidade Maravilhosa, no dia 1º de março, o shopping RIOSUL preparou uma exposição incrível com objetos de cariocas da gema. Tudo isso é #DaGema, organiza, em uma vitrine no primeiro piso, itens e frases que representam esse estilo bem conhecido do Rio de Janeiro.

Objetos da Garota de Ipanema Helô Pinheiro, do ator Marcelo Serrado, que demonstrou sua paixão pelo Flamengo expondo sua camisa do coração, e até da ex-modelo Luiza Brunet, que é natural de Itaporã (MS), mas adotou o Rio como sua segunda casa, estão expostos na vitrine.

 

Aspas-01_rosa

O RIOSUL foi o primeiro shopping inaugurado no Rio de Janeiro. Ele é o shopping da gema, que tem a cara da cidade e carrega a identidade do carioca. Pensando nisso, organizamos a exposição Tudo Isso é #DaGema, reunindo em único lugar, objetos de apaixonados pelo Rio, que refletem essa relação tão forte que o carioca, de nascimento ou de coração, tem com a Cidade Maravilhosa.

Aspas-02_rosa

nos contou Fabiana de Luna, gerente de marketing do RIOSUL.

O espaço é colaborativo e vai sendo modificado ao longo de todo o período, ganhando novas contribuições. Peças de roupas, obras de arte e livros são alguns dos objetos expostos na vitrine do shopping. Amigo e parceiro da Radio Ibiza há anos, Lauro Wöllner, sócio da marca Wöllner, contou um pouquinho do que sentiu ao doar sua bicicleta temporariamente para a exposição.

 

Aspas-01_rosa

É emocionante compartilhar minha experiência com o Rio de Janeiro. Essa não é apenas uma bike, mas anos de histórias e experiências vividas

Aspas-02_rosa

afirmou Lauro

 

Tudo isso é #DaGema fica exposta até o dia 1º de março. Aproveite para conferir a trilha que preparamos para o shopping RIOSUL.

 

Serviço

Dia: até 1º de março de 2018
Horário: Segunda a Sábado, das 10h às 22h
Domingos e feriados, das 15h às 21h
Local: 1º piso
Exposição gratuita

Subscribe

QUEM ESCREVE?

Redação

jornal@radioibiza.com.br

carregando