Conheça a Flow e sua Identidade Musical

PRA OUVIR ·

Com o intuito de transformar a experiência do consumidor na compra de um novo colchão, a marca Flow, fabricante de colchões premium, foi criada.

Foram anos de pesquisas para entender como seria o colchão ideal para todos os gostos. Por fim, concluíram que um único modelo poderia atender a grande maioria das posições de dormir, tipos de corpos e o descanso de cada pessoa.

Assim, foi desenvolvida uma combinação com cada componente escolhido especificamente por suas propriedades e como funcionam em conjunto.

Depois do grande sucesso desta descoberta, a Flow inaugurou seu primeiro showroom, no Rio de Janeiro, no shopping Vogue Square. O Espaço Flow foi criado para que os clientes possam conhecer o colchão de pertinho.

E é aqui que a gente entra: o espaço inovador veio acompanhado de uma trilha sonora, por nossa conta, à altura. Nossa parceria foi o casadinho perfeito para o ambiente moderno e ao mesmo tempo aconchegante.

“A tecnologia e inovação foram a base da playlist musical para o showroom da Flow. Escolhemos para a trilha o equilíbrio entre o moderno, o quente, o animado e o relaxante. A playlist consiste em nomes do House, Deep House e Soulful Pop, como Claptone, David Xag, Finnebassen, Karmon e Vintage Soul, mantendo o mesmo andamento e velocidade, para criar uma atmosfera moderna e ao mesmo tempo inovadora, de fácil acesso ao público antenado com tendências e novidades”, nos contou o nosso curador musical FC Nond.

Para completar, a Flow também assinou a playlist “Cobertor e Netflix” no nosso Spotify.

Além disso, você também pode escutar no Spotify os moods incriveis criados por nós para o canal da Flow. Aperta o play.

carregando