5 Festas Juninas pra você curtir no Rio

PRA OUVIR ·

Chegamos no mês da Festa Junina e nós já estamos ansiosos para explorar o que essa época tem de melhor – e, claro, sempre com muita música. E não vão faltar arraiás musicais incríveis nesses meses de junho e julho no Rio.

Se você, assim como nós, estava aguardando esse momento, chegou a hora de curtir a Festa Junina e ainda aproveitar artistas que vão encher as noites da cidade de música.

Separamos 5 Festas Juninas que você não vai querer perder.

A Festa Junina vai chegar no Museu de Arte do Rio, na sexta, dia 8 de junho, às 18h.

O evento vai trazer o arraiá do Junú e diversos artistas para acompanhar:  Juliana LinharesDoralyceTYARORaquel Potí, Thais Bezerra, Igor Conde e as monitoras de percussão do bloco da Terreirada Cearense.

Mais informações aqui.

interna_mardemusica
Foto Saramago Stéphanie

 

Também no dia 8, às 20h, o Maracanã vai receber os grupos Monobloco, Chora Me Liga e Trios do Forró para um arraiá daqueles.

Vai ser uma noite com muita música. Quer ver? Mais informações.

interna_monobloco
Foto Divulgação

A 1º edição do Arraiá Multicultural do Cordão do Boitatá no Circo Voador acontecerá no dia 15 de junho.

A noite vai ser dividida em dois sets com a participação de grupos como Agytoê, Afoxé Filhos de Gandhi, Forró do Kiko, Jongo da Serrinha, Carlos Malta + Pife Muderno.

Veja mais aqui.

interna_boitata
Foto Divulgação

O tradicional Arraiá do Circo com Geraldo Azevedo completa 10 anos e acontece pela primeira vez em duas noites, nos dias 29 e 30 de junho, às com decoração especial, trio de forró, o grupo de músicas e danças populares Zanzar. Saiba mais.

interna_geraldo
Foto Felipe Diniz

No sábado, dia 28 de julho, às 22h, o palco da Fundição Progresso recebe Alceu Valença e Elba Ramalho para um festa junina cheia música. Vem saber mais aqui.

interna_alceuvalenca
Foto Divulgação

carregando