4 motivos para esperar ansiosamente o novo disco da Elza Soares

PRA OUVIR ·

Elza Soares se prepara para lançar o seu próximo disco

Após o lançamento aclamado da “Mulher do Fim do Mundo”, em 2015, a cantora Elza Soares se prepara para lançar o seu próximo disco de estúdio intitulado “Deus É Mulher”. O novo trabalho vai ser lançado pela Deck Disc, gravadora a qual a cantora carioca de 87 anos assinou contrato para editar o disco.

Como somos grande fãs de todo o trabalho da Elza, estamos muito ansiosos para esse lançamento, que tem data de lançamento para este primeiro semestre de 2018, mais precisamente para maio. Por isso, fizemos uma lista com algumas novidades que a cantora e a gravadora estão lançando, aos poucos, para deixar os fãs bem curiosos.

ElzaSoares015
Foto:Adriano Rosa

Veja abaixo:

  • O impacto da “Mulher do Fim do Mundo” nos amantes da música

Revigorante e impactante, o álbum A mulher do fim do mundo (2015) foi aclamado em todo o país e também em grandes festivais de música pela Europa. Nele, Elza reuniu produtores e músicos que conseguiram traduzir suas fortes mensagens, em ritmo de música popular brasileira, que flertou também com ritmos alternativos em perfeita sintonia. Seu último álbum de estúdio é um belo motivo para aguardarmos ansiosamente o seu próximo lançamento.

  • Parcerias musicais

Outro motivo para já estarmos ansiosos para o lançamento de Deus É Mulher, são as parcerias musicais já confirmadas. A última foi o bloco afro formado apenas por mulheres, Ilú Obá de Min. O grupo gravou a percussão e as vozes de duas faixas do novo registro: “Dentro de Cada Um”, com Beth Beli regendo o arranjo percussivo, e “Banho”, de autoria de Tulipa Ruiz.

  • Os compositores

A cantora dá voz no disco a músicas inéditas de compositores de origem carioca, como Pedro Luís, autor da composição Deus há de ser, Caio Prado, Alice Coutinho, Mariá Portugal e Tulipa Ruiz. 

  • Guilherme Kastrup será novamente o produtor do seu novo trabalho

O produtor responsável por orquestrar toda a reunião dos novos músicos brasileiros para a produção de A Mulher do Fim Do Mundo é novamente produtor musical do novo trabalho cantora e afirmou que o novo disco não tem necessariamente a mesma estética do último, mas que existe sim uma continuidade e quem sabe uma evolução para “o nascimento de uma nova era, conduzida pela energia feminina”.

 

 

 

carregando