4 aplicativos para quem ama música

PRA OUVIR ·

Como todos sabem, somos apaixonados por música e por isso, adoramos compartilhar dicas, playlists e novidades que pesquisamos aqui na Radio todos os dias.

Já sabemos que aplicativos musicais são um sucesso. As plataformas de streaming estão no topo da lista de mais downloads, mas se você é aquele amante da música que quer ter uma experiência e troca musical com mais conteúdo, listamos 4 apps para você conhecer.

Veja a abaixo a nossa lista de 4 aplicativos para quem ama música:

O Brain.FM é um aplicativo que usa a música como um estímulo para o nosso cérebro. Estudos comprovam que a música desbloqueia e influencia diretamente em nossos estados cognitivos. No app você encontra playlists para focar, meditar, dormir ou para relaxar após um longo dia. Essas playlists são compostas pela inteligência artificial mais avançada no planeta.  Ela cria todas as músicas no Brainf.FM fala conferir.

Disponível para: iOSAndroid.
Preço: Grátis.

 

Para quem ainda não conhece, o Shazam é o app que consegue identificar aquela música que está tocando em uma festa e você quer muito saber o nome para ouvir depois. Ele identifica e salva na hora no próprio aplicativo.

Disponível para: IOS e Android. 
Preço: Grátis.

interna_apps

Se você ama descobrir música nova, esse é o app. O Discovr é um mapa interativo do mundo da música. O aplicativo facilita a descoberta de novas músicas ou explorar a música que você já ama e encontrar artistas similares a ela.

Disponível para: IOS
Preço: R$1.99.

E para quem ainda não conhece, o aplicativo da Radio Ibiza traz ainda mais música, entretenimento e conteúdo de playlists exclusivas para o seu iPhone, iPod Touch ou iPad. Você poderá ouvir as trilhas musicais diretamente dos melhores restaurantes e melhores marcas do país.

Disponível para: IOS
Preço: Grátis.

Faixa Bônus: Radioooooooooo

Radioooooooooo é uma máquina do tempo musical. Assim que você entra no site, se abre um mapa mundi o qual você seleciona uma país e uma década específica que vai desde 1900 até os dias de hoje!Todas as faixas foram descobertas por usuários de todo o mundo e você pode contrubuir enviando as suas também.

Disponível para: apenas no site.
Preço: Grátis.

carregando