Você precisa conhecer a campanha Bem-Estar da Imaginarium

PRA DESTACAR ·

A lhama é a nova cara da coleção da Imaginarium

Trazemos novidades que você não vai querer perder! A Imaginarium, grande conhecida por seus objetos super criativos, lançou sua mais nova campanha e ficamos apaixonados.

A marca, queridinha no segmento fun design, apostou na lhama para ser a cara da sua nova coleção. Com  o slogan “me lhama que eu vou”, a campanha traz diferentes perfis de amigas divididas em cinco frentes. Dá uma olhada:

“Lhamastê”, com itens de bem-estar; “O rolê me lhama”, com produtos de viagens; “Plena”, tudo para a casa; “Eu ouvi… festa?”, para aquelas que amam festejar; e a última entrada da coleção “Olha ela”, que traz elementos de uso pessoal, como bijoux, bolsas e mochila.

imaginarium_interna2

E não faltam itens com a cara da protagonista da campanha, como: porta pijama, tag de mala, carregador portátil, cartela de adesivos puff, cartela de patches, pantufa, caneca com tampa e colher, conjunto de caderno e cartela de pins. Tudo lindo e cheio de personalidade.

imaginarium_interna

Claro que não ficaríamos de fora dessa: preparamos uma trilha especial para a nova campanha pensando em cada um desses perfis. Tá incrível. Vale conferir!

 

Obs: A campanha contará com duas ações promocionais: nas compras acima de R$80,00 + R$79,90 o cliente leva uma Mochila Toldo Moletom Jeans. Já na ação das cordinhas de óculos, o cliente se cadastra no site (loja.imaginarium.com.br/promocordinha), indica 4 amigos, seleciona a loja para retirar o brinde e após receber a confirmação por e-mail, basta retirar a cordinha no local escolhido. As promoções serão válidas entre os dias 13 de agosto e 10 de setembro.

carregando