Projeto direcionado a novos empreendedores e criativos, o MUDA tem a sua segunda edição em parceria com a LAJE SP

PRA DESTACAR ·

Nosso projeto que debate novos negócios, criatividade e tendências no mercado ganha sua segunda edição em parceria com a LAJE

Não é a primeira vez que falamos por aqui sobre a importância das conexões e da troca. Acreditamos que a colaboração através da nossa rede de contatos faz o mundo muito mais generoso e criativo. Por isso, em junho de 2017, realizamos o nosso primeiro projeto de debates, o MUDA, criado com o objetivo de fomentar o networking e a discussão de conteúdos pertinentes para novos empreendedores.

Foi incrível poder compartilhar histórias, cases, ideias e referências, debater novos negócios, criatividade e tendências do mercado com tantas pessoas que acreditam que juntos podemos transformar o mundo em um lugar mais colaborativo e consciente.

Por isso, com o sucesso da primeira edição, quisemos abraçar ainda mais esse projeto e, em parceria com a LAJE, apresentamos o MUDA #2 no WeWork Faria Lima!

Quem vai falar?

Convidamos 4 empreendedores para participar de uma rodada de perguntas. São eles:

  • Daniela Arrais

Daniela Arrais é jornalista e sócia da Contente, um conjunto de ações e ideias que busca fazer da internet um espaço mais humano, acolhedor, autoral e consciente. A Contente é a criadora do @instamission, projeto de missões fotográficas que existe há 7 anos e é um canal em que os usuários participam de missões tageando suas fotos com temas pré-determinados, como “fotografe mulheres empreendedoras” ou “fotografe novas famílias”. Já foi patrocinado por mais de 170 marcas com atuação no Brasil e no mundo, como Vivo, LG, HSBC, Itaú, Pão de Açúcar, Boticário e Samsung, entre outras.

edit_daniela

  • Juliana Paolucci

Designer graduada pela Esdi/UERJ, se especializou em Design Thinking na HPI D-School, Alemanha. Já realizou projetos de inovação na Europa, na Ásia e na América Latina para uma diversa gama de indústrias. Atualmente é pesquisadora da Esdi/UERJ – integrante do Laboratório de Design e Antropologia, professora convidada do COPPEAD/UFRJ e Diretora de Inovação da Laje.

edit_juliana

 

  • Bruno Van Enck 

Empreendedor e fotógrafo paulistano, Bruno Van Enck revolucionou o mercado de barbearias com a Corleone. Quase quatro anos após a inauguração da primeira Barbearia Corleone, já são 4 unidades, 52 barbeiros e uma marca de produtos. Sete SKU’s vendidos em mais de 800 pontos de venda em oito estados brasileiros.

edit_bruno

  • Lucas Foster

Lucas Foster é psicólogo formado pela PUC-SP com pós-graduação em Liderança Internacional pela INTAC, na Dinamarca. Fundador e CEO da ProjectHub, primeira rede global para empreendedores criativos estabelecida no Brasil. Também é o idealizador do Prêmio Brasil Criativo, premiação oficial da economia criativa brasileira com a chancela do Ministério da Cultura e do Dia Mundial da Criatividade no Brasil, iniciativa que a partir de 2018 tornou-se parte do calendário oficial da ONU.

edit_lucas

Palestras e Happy Hour

Além disso, ainda vamos contar com a palestra pocket “Empreendendo Felicidade” do nosso Pedrinho Salomão e uma conversa com Giovanna Audi, Novos Negócios da LAJE. Tudo isso mediado pelo publicitário Marcus Mota, palestrante da primeira edição do MUDA #1.

edit_pedrinho

Ao final do evento teremos um happy hour com muita música com a nossa DJ Carol Legally e muitos comes e bebes com os parceiros: Bràz Elettrica, Bràz Pizzaria, Moccato, pipoca Mais Pura, Redbull, Brownie do Luiz, Livraria da Cultura, Amázzoni Gin, Gold & Ko e muitos outros. 

edit_legally

O evento será gratuito para o público. Quer participar? Se inscreve aqui: https://www.eventuzz.com/muda-sp

carregando