Signo Musical: a playlist de Gêmeos

PRA DESTACAR ·

A cada mês, preparamos uma playlist especial para cada signo

Você já pensou em ouvir uma lista de músicas que têm tudo a ver com as características do seu signo?

O dia que você nasceu pode dizer muito mais sobre o seu gosto musical do que você imagina.

A nossa criação musical se uniu à astróloga Isabella Torquato para preparar a nossa série de playlists em homenagem ao Zodíaco. Todo mês, uma nova trilha no nosso Spotify vai trazer o melhor da música para cada um dos doze signos.

E já que no último dia 21 o Sol entrou em Gêmeos, começamos por ele: o signo das polaridades, da dualidade, do dia e da noite. Isabella, que estuda astrologia há mais de 20 anos, nos contou um pouquinho sobre o signo mais flexível do Zodíaco.

interna_gemeos

Aspas-01_rosaPara Gêmeos, tudo é temporário, nada dura pra sempre, nada é estático, tudo se modifica a toda hora. Enquanto se movimentar e se informar, estará vivo.

Aspas-02_rosa

Aspas-01_rosaConvive com as diferenças e é muito animado. Gosta de ser influenciado pelo o que está acontecendo hoje e com isso pode ser que mude de opinião de um dia para outro. Não deveria ser chamado de volúvel, porque é mesmo um curioso nato. Amigos com Gêmeos forte no mapa são aqueles com quem se sai pra conversar e vocês vão “empilhando assuntos”, e talvez não terminem nenhum deles. Mas com certeza, sairá sabendo mais a respeito de várias coisas novas que ainda não tinha conhecimento.

Aspas-02_rosa

, contou a astróloga.

E sobre música o que será que os geminianos ouvem? Isabella também explicou:

Aspas-01_rosaO Gêmeos é capaz de ouvir uma ópera num dia e no outro dia buscar o que há de mais atual no cenário musical. Como gosta das palavras, da linguagem e do que se pode fazer com elas, tende a preferir as músicas com letras, assim pode cantar, usar a voz. Por ser uma figura adaptável, o Gêmeos pode querer saber o que o seu vizinho está ouvindo e daí surge um contato, um papo e quem sabe mais um amigo. Novas vizinhanças são sempre bem-vindas.Aspas-02_rosa

Pensando em tudo isso, a nossa criação usou toda a sua criatividade para preparar uma playlist cheia de ritmos internacionais e nacionais que são a cara dos geminianos.

Aspas-01_rosaA playlist traz diversos gêneros como se cada música representasse um dia na vida de um Geminiano. Sempre mudando de gosto e tendências, a trilha é animada, divertida e leve, ao mesmo tempo. Não tem como ir em um linha só para o signo de Gêmeos: a mente deles é pensante e atenta demais para isso. Por isso, trouxemos da MPB até o Indie, hits antigos e músicas contemporâneasAspas-02_rosa

, explicou Breno Barros, da nossa criação musical.

Aperte o play:

* Conheça mais sobre a astróloga Isabella Torquato:

Isabella Torquato, astróloga e designer. Adora viajar, conhecer novos lugares, pessoas, culturas e comidas. Tem uma linda cachorrinha e dois gatos muito independentes, todos adotados. Isabella era publicitária e há mais de 20 anos começou a estudar astrologia. No início, usava a astrologia apenas como uma ferramenta de auto conhecimento, mas foi percebendo que ela a ajudava muito. Depois de um tempo, compreendeu que poderia ajudar os outros a se conhecerem melhor e a entenderem os momentos que estão vivendo. E foi assim que começou a dar consultas. Contato: astrologiaisabella@gmail.com

carregando