Bastidores das fotos: a linguagem das nossas mídias

PRA DESTACAR ·

Já experimentou cruzar sensações? Ou quem sabe juntar duas expressões e coisas em combinações de efeitos diferentes, mas em uma só impressão? É sinestesia, meus caros. Uma humilde paroxítona de origem grega, mas de uma derivação poderosa: vem de ‘sensação’, de ‘percepção simultânea’. Exatamente o que mais queremos provocar diante dessa tela.

Gostamos de estar próximos de você, diariamente mais próximos, mais de duas vezes, pelo menos, em menos de 24h. Afinal, para honrar uma tagline como a nossa (toca música, toca pessoas) é claro que isso deveria se estender para além do nosso toque diário do offline.

Nossas mídias são carregadas de muito conteúdo, mas sobretudo de muita verdade. Em cada post queremos é que todos sintam o gosto do verde e logo imaginem o cheiro da pizza só de ver. Para esse conjunto de sinestesias seguimos diretrizes que, na verdade, já estão no nosso DNA. A gente te conta agora e depois é só colocar no seu liquidificador mental para arrasar nos cliques e conteúdos. Mostra pra gente o resultado, queremos sentir um pouco do sabor do seu mundo aí também.

  • Linguagem própria

Sem rebuscamento nenhum. O importante é que saibamos com quem estamos conversando; sempre pensamos em que você gostaria de ouvir aliado ao que temos para comunicar, de fato.

interna_bastidores_linguagem

  • Fotos autorais

Se criamos conteúdos ricos em nossa verdade, não faria sentido apostar num banco de imagens, robotizado e genérico para divulgar nossas coisas. Adoramos compartilhar nosso dia, produzimos conteúdo em cima disso e, de quebra, ainda colocamos um dos nossos aqui da casa para compor.

interna_bastidores_autoral

  • Humanizados sempre

A adesão das pessoas em determinada coisa se dá quando ela se identifica com o que vê. Nossos conteúdos têm gente, têm pessoas, têm nossos colaboradores, amigos e clientes. Gostamos de mostrar (e de estar mais perto) todos que fazem parte da nossa rotina.

interna_bastidores_02

  • Falamos do cliente

E já que comentamos de cliente, nossas mídias são nosso braço de relacionamento e queremos que nossos clientes percebam isso. Eles têm total liberdade de nos enviar suas coberturas e, é claro, sempre vamos até eles para marcar presença, enaltecê-los e ativá-los por aqui.

interna_bastidores_cliente

  • Colorido

Somos coloridos. Gostamos de misturar o que é bom e transmitir energia, boas vibrações e disposição. Isso vai desde nossa marca alcançando até as fotos – dificilmente encontrarão um p&b.

interna_bastidores_colorido

  • Realidade RJ/SP

Amamos nossa cidade e gostamos que todos saibam o quão maravilhosa ela é. Também com a ajuda de alguns colaboradores fotógrafos divulgamos ângulos inusitados do Rio e também de nossa outra capital favorita, a terra da garoa – onde fica nossa outra casa 🙂

interna_bastidores

  • Muita música

E, é claro, que não poderia faltar nosso combustível natural. Colocamos música em tudo e provamos o quão tudo fica melhor se combinado com ela. Seja nas fotos, nas pautas, stories ou post: você vai achar alguma referência sempre.

interna_bastidores_03

carregando