5 passos para empresas que tão começando no LinkedIn

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Nossas dicas para quem está criando seu perfil no LinkedIn

Como anunciamos ontem no nosso LinkedIn, nós chegamos à plataforma para valer. A partir de agora, também vamos compartilhar diversos conteúdos sobre nós, sobre inspirações e muito mais. Depois de muita pesquisa, entendemos caminhos para nos direcionar nesse novo mundo.

Dessa forma, resolvemos compartilhar muito do que aprendemos. Separamos 5 passos e dicas para empresas que estão começando no LinkedIn, assim como nós.

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Vem ver:

  • Conte toda a sua história no Sobre Nós

É muito importante que toda a história da sua marca seja contada no Sobre Nós. Desde o início, como começou, até os tempos atuais. Conte sobre o seu serviço, o que sua empresa faz e números que você ache relevante para sua marca. É legal que tudo isso seja falado na linguagem e identidade da marca. Ah, não esqueça de colocar todas as outras mídias que faz parte, como Instagram, Facebook, etc.

  • Siga marcas e pessoas que te inspiram

Além de seguir marcas que são clientes ou possíveis clientes, é muito legal que o perfil da empresa siga marcas que são inspirações. Para acompanhar seus conteúdos, o que estão fazendo e tudo mais. Boas referências são importantes para um bom perfil.

  • Invista em conteúdos diários e que mostrem as vantagens da sua empresa

Você pode perceber que o perfil de grandes marcas, com muitos seguidores, tem postagens praticamente todos os dias. É bem importante que se tenha um conteúdo diversificado e que mostrem as vantagens da sua empresa. Por que alguém vai querer contratar o seu serviço? É isso que sua marca deve mostrar para tornar seu perfil ainda mais interessante. E os formatos podem vir variados: textos, vídeos, artes com dados e números e muito mais. Solte a sua imaginação.

  • Poste conteúdos motivacionais

Além de conteúdos sobre a empresa, também é legal postagens motivacionais, como textos estimulando a criatividade, mostrando bons ambientes de trabalhos e lugares inspiradores para trabalhar, por exemplo.

  • Interaja com clientes ou possíveis clientes em suas páginas

Já falamos da importância sobre seguir marcas que podem contratar o seu serviço, mas é importante também que haja uma interação. Curta, comente e compartilhe conteúdos interessantes que essas empresas estão postando no LinkedIn. Assim, sua marca estará aparecendo nas notificações e não será esquecida.

 

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