Conheça o Quarto Sensorial Radio Ibiza em parceria com a Best Western

·

O que acontece quando duas marcas parceiras e com vontade de transformar a vida de pessoas se juntam? Projetos incríveis, novidades imperdíveis, momentos únicos e muitas experiências maravilhosas, com certeza. E quando ocorre tudo isso, não tem como não dar certo. Foi com esse propósito que, através da união da nossa essência carioca com o cuidado e carinho da Hotelaria Brasil e a marca Best Western, desenvolvemos o Quarto Sensorial Radio Ibiza. E, hoje, temos o grande prazer de anunciar a inauguração desse projeto tão esperado, que nasce no ano em que completamos uma década.

Nossa história com a Best Western se cruzou com a vinda do hotel para o Rio. Desde o princípio, trabalhamos juntos para espalhar a música e transformar a experiência dos cariocas e de quem vem nos visitar em algo ainda melhor, isso tudo a partir da identidade musical dos quatro hotéis da cidade, que é feita e pensada com muito carinho por nós. Mas não foi à toa que escolhemos um deles para criar o Quarto Sensorial Radio Ibiza: inspirado pelo movimento da Bossa Nova, o Best Western Plus Copacabana tem toda a sua atmosfera alinhada com este estilo musical que é a nossa cara.

Desde o início do desenvolvimento, apostamos em algo que pudesse explorar todos os cinco sentidos e levar o hóspede para o universo sensorial. Para concretizar nosso desejo, convidamos parceiros para embarcar nessa aventura conosco. O paladar é assinado pela cerveja Three Monkeys, pelos sorvetes Nuvem, pelo café Moccato e pela Brauni. O olfato, pela Spazio ID. A artista Marina Papi  e o fotógrafo Diego Tovar ativam a visão. Os lençóis e toalhas da Trousseau, o tato. E é claro que a audição ficou por conta de uma trilha sonora pensada por nós para unir todo o conceito. 

quarto_sensorial-interna

Para deixar o projeto ainda mais musical, nossos criativos prepararam uma playlist especial para o APP Radio Ibiza, com uma incrível seleção de músicas brasileiras que são a cara do Quarto Sensorial e do Hotel.

Segundo Stephanie Menescal, Coordenadora de Marketing da Hotelaria Brasil, o quarto vem de uma parceria antiga entre a Best Western e a Radio Ibiza e já é querido por ambos os lados.

aspas-01_rosa

Os cinco sentidos dos nossos hóspedes e convidados serão completamente ativados com os nossos parceiros: paladar, tato, olfato, visão e audição – claro, por conta de uma trilha especial para a data. Serão 30 dias de uma nova experiência hoteleira no Rio de Janeiro!

nos contou.

aspas-02_rosa

Para Aline Jacques, nossa Gerente de Marketing de Relacionamento, esse projeto consolida o posicionamento no mercado como uma agência de marketing sensorial.

aspas-01_rosa

O quarto é um convite para percebermos o quanto somos sensoriais e que as nossas experiências são muito mais ricas quanto mais os nossos sentidos são aguçados.

afirmou.

aspas-02_rosa

Juntando tantas coisas boas não poderíamos deixar de celebrar. Estamos muito ansiosos com a inauguração deste projeto tão idealizado por todos nós.

Estão curiosos? Façam uma visita no Best Western Plus Copacabana Design Hotel para conhecer o Quarto Sensorial Radio Ibiza.
Fizemos também uma galeria com uma provinha do nosso quarto. Dá uma olhada!

carregando