7 lugares para assistir a Copa do Mundo no Rio e em SP

PRA COMER ·

O maior evento do ano está chegando!

A Copa do Mundo traz a paixão nacional como centro das atenções em Junho e Julho desse ano e se você não vai pra Rússia, não fique desanimado.

Como somos o país do futebol, nunca perdemos a chance de comemorar e juntar os amigos para assistir os jogos da nossa seleção, certo?

E para não deixar ninguém em furada, fizemos uma lista com 5 lugares pelo Rio e São Paulo para assistir a Copa do Mundo com boa gastronomia, conforto e claro, uma boa trilha sonora assinada pela gente.

Veja abaixo:

  •  Seu VidalA primeira Copa do Mundo do Seu Vidal vai ter um gostinho especial: com um novo ponto na Barra da Tijuca em frente à Lucio Costa. Sim, Seu Vidal Na Praia com um quiosque passando a estréia do Brasil na Copa. Com direito a muitas surpresas e novidades musicais. Saiba mais. 

Apreciadores de cerveja e de uma boa gastronomia para harmonizar com a bebida precisam conhecer o Bottled Dog, bar com mais de 300 rótulos em São Paulo. Experimente a seleção especial de chopps do bar e a criação própria do bar, uma Juice IPA com Lúpulos Amarilo, Citra e Galaxy. Uma cerveja colaborativa entre Bottled Dog e Suricato. Nada como harmonizar jogo de futebol, comidinhas e boa cerveja.

interna_bottle-dog

Que tal assistir aos jogos da Copa acompanhado de uma das comidas mas típicas do nosso país, o churrasco. O Carretão vai transmitir a abertura da Copa do Mundo, nessa quarta-feira, às 10h. É só ligar e fazer a reserva.  

interna_carretão

O Stadium transmitirá os jogos da seleção e além disso, quem reservar mesas durantes os jogos concorrerá a uma camisa da seleção.

interna_stadium-steakhouse

E se você quer assistir os jogos em uma grande tela, o Shopping Nova América terá telões na praça de alimentação e também na Rua do Rio transmitindo todos os jogos da seleção. Veja mais informações aqui. 

interna_novamaerica

Vai ter Copa na praia sim! O Azur, quiosque comandando pelo do chef Pedro Artagão vai transmitir todos os jogos do Brasil. O quiosque vai ter  televisão nos três ambientes. Veja a programação. 

interna_azur

Nada melhor que assistir aos jogos de frente pro mar, por isso o Riba lançou a campanha #RussiaemRiba e vai passar os jogos da Copa, além de contar com várias atrações como DJs e Bandas.  Veja a programação aqui.

interna_riba

Com direito a mascotes da Copa, o QuiQui, quiosque na Praia de São Conrado entrou de cabeça no clima da Copa e criou duas figuras para representá-los durante os jogos: a Quica e o Quim. Além disso, eles vão televisionar vários jogos à beira de uma das praias mais charmosas do Rio. Veja mais informações sobre horários aqui. 

carregando