Trabalhando com os Pets

NÓS ·

Aqui na Radio, procuramos fazer do ambiente de trabalho a extensão da nossa casa. O clima de leveza e descontração existe desde a estética dos nossos escritórios até o comportamento e relacionamento entre as pessoas.

Amamos “estar junto”, descobrir novas ideias, pedir sugestões e opiniões – incluindo a critica, pois acreditamos que é com ela que nos reestruturamos e crescemos cada vez mais.

Gostamos e buscamos sempre saber o que todos pensam e sentem, porque, pra gente, a troca é fundamental. E é isso que cria uma verdadeira equipe da qual nos orgulhamos muito de fazer parte. Definitivamente não somos apenas um aglomerado de funcionários fazendo suas tarefas individualmente.

Sabe aquele grande amigo que sempre nos chama para fazer algo, mas na correria do dia-a-dia não conseguimos vê-lo tanto? Aqui, as visitas são liberadas. Ele pode vir aqui e, assim, maximizamos o intervalinho do almoço juntos. As primas, tios, amigo do amigo: todos são sempre bem-vindos também, tanto para conhecer como para trocar uma ideia na nossa sala comum (e até mesmo esparramados nos famosos sofás coloridos).

E claro que nossos pets estão incluídos nessa. Eles são nossa família também né? E alegram a casa como ninguém. Vira e mexe recebemos visita dessas gracinhas e fica muito mais agradável trabalhar.

O programa Mais Você fez uma matéria super legal sobre empresas que aceitam a presença de bichinhos no dia a dia e nós fomos uma das incluídas.

Dá uma olhada > http://goo.gl/Ul2GAv

Radio-Ibiza_O-Globo-Boa-Chance_05-04-2015

 

 

Subscribe

QUEM ESCREVE?

admin

carregando