Começando 2018 com o pé direito

NÓS ·

Com café da manhã especial do Zona Sul para começar 2018 com o pé direito

No primeiro dia útil do ano, voltamos a nossa Casa Radio Ibiza e fomos surpreendidos com uma surpresa maravilhosa! Nossos parceiros do Zona Sul prepararam um café da manhã com tudo o que tem direito para começar 2018 com o pé direito e sempre junto dessa família que escolhemos – e amamos.

interna_zonasul

Nós registramos esse dia que você pode assistir aqui junto com o texto escrito pela Eloá Lemos.

Há quem diga que o ano que passou foi um ano conturbado.

Não devemos relativizar o que é bom ou ruim para cada um.  Histórias e vivências diferentes formam o julgamento de cada um.

Só te peço para olhar sob outra perspectiva. Talvez o consenso entre o bom e o ruim seja o difícil. Em um panorama geral, esse ano não foi fácil. Mas pensa só: quantas coisas difíceis aconteceram na sua vida para depois você entender o que vinha depois? Para enxergar o que te fazia bem?

Ano passado foi bem assim. Do desafio nasceu a criatividade. Os problemas nos uniram para buscarmos a solução. O choro fez nascer amizades. A tristeza deu lugar a um riso sincero de fé de que tudo ficaria bem.

interna_zonasul_02

Nunca nos vi tão juntos, tão próximos, tão ansiosos por notícias do outro. Seja no trabalho ou na vida, se teve uma coisa que este ano trouxe foram novas pessoas. Criou-se uma fraternidade natural e sincera com até então completos desconhecidos, que se mostraram com uma empatia rara de se ver. Por aqui foi bem assim e levamos isso para além dos nossos portões. O ano foi um desses encontros de conversa profunda que te transformam, sabe?

Então, o que desejar para o ano que está vindo? Que seja mais desafiador ainda! Estamos prontos para a luta, armados com nossos melhores sorrisos e de corações abertos. Temos uns aos outros, uma grande família e a certeza de que tudo vai dar certo (porque sempre dá).

Venha novo ano, com novos sonhos, pessoas e desafios! Contamos com você para que nos surpreenda ainda mais.

Para o ano que passou, dizemos um adeus cheio de afeto, porque olhando daqui você foi tudo, menos ruim.

Por Eloá Lemos.

carregando