#CoberturaMusicalSPFW: Radio Ibiza para Vogue Brasil

NÓS ·

Durante os cinco dias do São Paulo Fashion Week, evento de moda com o maior peso nacional, a nossa equipe de criativos esteve percorrendo os corredores do Parque Cândido Portinari com os ouvidos bem atentos a toda música que rolava por lá.

Mais uma temporada se passou e nós ficamos responsáveis por assinar, novamente para a Vogue Brasil, a cobertura musical de todos os desfiles que se dividiram entre Sala 1 e 2 e o já conhecido circuito externo, em que marcas escolhem lugares específicos – e incríveis, diga-se de passagem – para apresentar as suas coleções.

spfw-radioevogue4

Logo no primeiro dia, o destaque foi pra Cavalera, que misturou sons de natureza e água num desfile inspirado no clássico “João e Maria”. As trilhas com pegada de música eletrônica industrial e experimental guiou o segundo dia do evento, que teve Giuliana Romanno, Reinaldo Lourenço, Pat Bo, entre outros! O terceiro dia já trouxe pra Sacada um clima pop que e cool que apresentou a atmosfera da antiga América do Sul criada pela grife carioca. No dia 4, os covers de “Happy”, Pharrell Williams e “Stay”, da Rihanna, surpreenderam e entoaram o desfile da Têca por Helô Rocha. E pra finalizar com chave de ouro, no último dia, a trilha da Llas rendeu um show à parte, com direito a live da cantora Alice Caymmi e interferências de efeitos sonoros que deram o tom. Ainda vimos nos desfiles, bandas, a cantora e pianista Cida Moreira e muito mais, que você confere no site da Vogue!

Trabalho intenso, mas muito especial e cuidadoso. Os nossos Levy Gasparian, Laissa Moreira e Rodrigo Rodriguez, mais uma vez se dedicaram a comentar o som que traduz os conceitos artísticos pretendidos por cada estilista de forma leve e atenciosa. Parabéns à eles, e que venha mais uma maratona! Te vemos na próxima temporada!

carregando