Baile de Carnaval 2015

NÓS ·

Nesse ano, resolvemos fazer algo especial no Carnaval. Algo que pudesse nos unir com muita música, comida e alegria: tudo em ritmo de festa. Foi assim que a ideia do nosso Baile surgiu, como uma proposta simples e original, que movimentasse a rua e também contagiasse todo o ambiente ao redor.

Pra isso, chamamos várias barraquinhas de parceiros nossos com comidas deliciosas: Street Burguerz, Pizza do Amor, Sweet Minduim, Biscoito Globo, e até Pipoqueiro tinha. De líquido, rolou Heineken, Sangria da Nat, Red Bull e Mate da praia (com o Daniel, do Mate do Daniel, sabe? Ele vende mate na praia, mas cobre eventos também).

Claro que não podiam faltar registros, então o nosso Douglas Clayton, da Filme Ibiza, tirou umas fotos, e o Print.gram deu todo o charme ao evento, imprimindo as fotos de quem postava no instagram com a hashtag #carnavalradioibiza. A Flora Didonet (@umaflora) estava lá grafitando ao vivo. A Melissa expôs 7 sandálias da nova coleção, e ainda fez o sorteio de uma delas. A Tulli também tava lá, e fez sorteio de brindes. Quem produziu todo o visual, que ficou incrível, foi a Nathalia Moulin Cenografia, parceira de longa data aqui da casa.

E o som? Ficou por conta dos nossos #DjsIbiza né. Confere aí algumas fotos 🙂

Subscribe

QUEM ESCREVE?

admin

carregando