Alma Feminina na Casa Radio Ibiza Sensorial SP

NÓS ·

Nosso sábado (18.03) não poderia ter sido melhor! Como já falamos por aqui, levamos para a nossa Casa Radio Ibiza Sensorial em São Paulo a exposição Alma Feminina e foi um sucesso. Durante 6 horas, mais de 200 pessoas passaram por lá para prestigiar artistas incríveis que fizeram parte da exposição.  Mari Valente, Karen Dolorez, Denise Calasans, a jornalista Barbara Heckler, a tatuadora Fran Alos mostraram, em forma de arte, o que é ser e sentir-se mulher. A cenografia de Betina Monte-Mór completou a mostra deixando tudo mais lindo.

Para completar o evento da melhor forma possível e deixar nossa Casa ainda mais recheada de coisas gostosas, contamos com o apoio dos parceiros Sonheria & Cia, Moccato, Quitanda, Coco Legal, Best Berry, Feel Good, Budweiser, Busca Vida, Three Monkeys Beer, Lush e Biscoito Globo.

Durante 40 dias, as artes da Mari Valente, Karen Dolorez e Denise Calasans estarão na na Radio Ibiza SP. Se você não quer perder essa exposição incrível, faça uma visita à nossa casa, na Alameda Lorena 1742, casa 1, para conhecer mais de perto o trabalho dessas artistas.

Para deixar registrado este dia tão agradável, fizemos uma galeria de fotos e você pode conferir aqui embaixo:

 

Subscribe

QUEM ESCREVE?

Redação

jornal@radioibiza.com.br

carregando