A Trilha Sonora da Casa FARM

NÓS ·

Nesse sábado (30.07), a FARM trará o clima de verão em pleno inverno para as areias da Urca. Em total clima de Olimpíadas, a marca abre as portas da Casa Farm, no Instituto Europeo di Design (IED), espaço que vai reunir gastronomia, festival de cinema, oficinas, campeonato de esportes, moda e claro, muita música por conta dos pockets shows, dos DJs e da trilha sonora assinada por nós.16.07.30_-_porRaulArag_o_Farm-27

Durante um mês, os eventos vão ocupar não só o espaço do Instituto como também a praia da Urca com canoas havaianas e jogos de verão. Tudo com uma vista privilegiada do nosso Rio.

16.07.30_-_porRaulArag_o_Farm-110

A nossa criativa Mary Olivetty, responsável pelo som da FARM, preparou uma playlist especial inspirada na primeira coleção fit da marca.

Aspas-01_azul Será uma trilha leve, alegre e entusiasta. É uma trilha pra cuidar da mente e do corpo e nada tem a ver com a sonoridade de academias. O clima solar e de bem estar pode ser percebido também na playlist escolhida para a coleção Viva.

afirma Mary.Aspas-02_azul

A casa também vai contar com outras lojas do grupo como a Fábula e a recém-chegada Foxton. As trilhas sonoras das duas também ficam por nossa conta!

 

Aspas-01_azul A trilha da Fábula é completamente lúdica! É uma mistura de clássicos atemporais da música brasileira, artistas renomados cantando música infantil, muita referencia a Arca de Noé e Sítio do Pica Pau Amarelo, clássicos do rockabilly e músicas que tenham uma letra que remeta a sol, terra, bichos e brincadeiras.

afirmou Lauro Almeida curador da marca.

Aspas-02_azul

16.07.30_-_porRaulArag_o_Farm-132

Com idealização da equipe de marketing da marca, a Casa FARM acontecerá durante 30 dias e vai ser a casa dos cariocas nas Olimpíadas. Nós não vamos perder!

 

 

 

Subscribe

QUEM ESCREVE?

admin

carregando