Você precisa conhecer o DJ Bruno Martini

DE VOLTA PARA O FUTURO ·

O DJ Bruno Martini assinou contrato com a Aftercluv, Universal Music Brasil e Universal Music Suécia. O artista, que foi o primeiro DJ brasileiro a alcançar esse mérito, tem sua carreira gerenciada pela Plusnetwork, uma das principais empresas de música eletrônica do Brasil, que vem construindo novos e grandes nomes da cena internacional e nacional deste gênero musical.

Já no início desse ano, Martini alcançou o sucesso internacional com seu hit “Hear Me Now”, criado em colaboração com o artista e produtor também brasileiro Alok. A música se manteve entre as mais executadas por todo o mundo, gerando mais de 150 milhões de streams no YouTube e Spotify. Pouco depois, o DJ fez uma turnê intensa de verão pelo Brasil e América do Sul, que o confirmou como um grande sucesso.

Agora, o novo talento se prepara para deixar sua própria marca na cena, juntando fãs de dance music, indie rock e pop na pista de dança. Aftercluv, Universal Music Brasil e Universal Music Suécia estão empolgados em se juntar a esse artista promissor enquanto ele embarca nesse novo capítulo de sua carreira musical.

carregando