Conheça: Opala, o duo de Maria Luiza Jobim

DE VOLTA PARA O FUTURO ·

A cena musical carioca tem cada vez mais se destacado em meio a nossa música popular brasileira atual. Artistas como Lila e Mahmundi que hoje já conquistam públicos de outras regiões do país, se juntam a talentos como o duo Opala, que tem como vocalista Maria Luiza Jobim – sim, a filha de Antonio Carlos Jobim – e Lucas Paiva.

foto-de-volta-OPALA

E assim como o Rio de Janeiro, Opala também é múltiplo e abraça todo tipo de influências vindas da gringa. Nos últimos anos, a dupla esteve muito envolvida com o panorama musical estrangeiro e buscando influências em cidades como Nova Iorque e Canadá. Todas essas referências estão documentadas no primeiro álbum homônimo da dupla, que conta com distribuição pelo selo RockIt! de Dado Villa-Lobos.

Em meio a sintetizadores, letras cantadas em inglês e batidas contidas, Opala cativa um público que já tinha ouvido falar o nome do duo em 2013, quando lançaram o seu primeiro EP de inéditas, mas oferece um novo caminho com bases mais pop com pegada dos anos 80 e bases melódicas. Uma pegada anos 80. 

Conheça e ouça Opala no Spotify: 

carregando