Shows internacionais que vão rolar em 2018

DA GRINGA ·

Veja os shows que vão rolar no Rio e em São Paulo

2017 mal acabou e diversos artistas internacionais já confirmaram sua presença em shows espalhados por todo o Brasil. Para os amantes Da Gringa, não faltam opções incríveis de bandas e cantores de diferentes estilos que vão agitar os palcos. Para te ajudar a se organizar, separamos shows que vão rolar no Rio e em São Paulo ao longo do ano.

Vem ver:

O cantor vai trazer sua turnê solo pela primeira vez ao Brasil em fevereiro de 2018. Com abertura do Pretenders, os shows acontecem no Maracanã, no Rio, dia 22, e, dia 24, no Allianz Parque, em São Paulo. Ingressos aqui.

interna_phil

Ainda em fevereiro, as duas bandas fazem uma apresentação no Rio (25), também no Maracanã, e duas em São Paulo (27 e 28), no Allianz Parque, para a alegria dos fãs. Ingressos aqui.

interna_Foo_Fighters

Março é a vez do Pop chegar às terras brasileiras. A cantora Katy Perry vai levar sua Witness Tour ao Allianz Parque, em São Paulo, no dia 17, e ao Parque Olímpico, no Rio, no dia 18. Ingressos aqui.

interna_katy-perry

Antes de chegar ao Lollapalooza em São Paulo, a banda norte-americana vai ao encontro dos cariocas no Maracanã, no dia 21 de março. Ingressos aqui.

interna_pearl-jam

Por falar em Lollapalooza, o festival, já conhecido por grandes shows internacionais, vai a São Paulo, nos dias 23, 24 e 25, bandas como Red Hot Chili Peppers, Pearl Jam, Imagine Dragons, Lana Del Rey, The Killers e muito mais. Além de grandes artistas nacionais também. Ingressos aqui.

Pela primeira vez no Brasil, a banda Gorillaz vai para São Paulo, em apresentação única, no dia 30, no Jockey Club. Os artistas levam ao palco seu último álbum “Humanz”. Ingresso aqui.

interna_gorillaz

A banda inglesa está confirmada no Soundshearts Festival que chega ao Rio no dia 20 e em SP no dia 22 de abril. O festival contará também com Flying Lotus, Junun e Aldo The Band. Ingressos aqui.

internaradio-head

O cantor virá ao Brasil em maio de 2018 com a sua nova turnê 777 World Tour. Em São Paulo, o show rola, no dia 8, no Citibank Hall e no Rio, dia 10, no KM de Vantagens Hall. Ingressos aqui.

interna_jason-derulo

Ozzy Osbourne volta ao Brasil com show no Allianz Parque, em São Paulo, no dia 13, e na Apoteose, no Rio, do dia 18. Ingressos aqui.

interna_ozzy

 

carregando